30.9.06

Customizando

Uma pesquisa constatou que, nos EUA, 53% dos compradores de veículos de luxo da Volvo são mulheres. Por isso, a empresa contratou uma equipe de 9 mulheres - engenheiras e designers - para criar um carro voltado exclusivamente para esse nicho.

Batizado provisoriamente de YCC (Your Concept Car), o carro foi desenvolvido com base em exaustivo levantamento dos desejos e expectativas das consumidoras, cujos detalhes você pode conhecer nesta matéria do Invertia.

O carro ainda vai levar algum tempo para sair da prancheta, mas eu duvido que seja tão prático e feminino com este. Veja o vídeo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé,
Vou chama-lo assim afinal, estranhamente já me sinto familiarizada. Leitora assídua do blog. Logo que vi, puxei uma cadeira e tenho vindo sempre, mas agente nunca se trombou.

Gosto muito do seu tom "espirituoso", entre outras coisas.

Quanto ao vídeo do post, acredite, meu mais recente sonho de consumo,rsrsrs.

Até mais.