24.9.06

O nome e o mico 2

Continuando minha saga em busca de pessoas com nomes que são verdadeiros micos neste mundão globalizado, encontrei uma "família" interessante. É uma família grande, espalhada pelo mundo (provavelmente porque foi, e continua sendo, muito perseguida), com vários membros ilustres.

Comecemos pela Espanha, com o psicólogo do Real Madrid (veja a matéria), um ilustre professor, doutor em Psicologia Esportiva, com vários livros publicados. O Professor José Maria é um cara profundo e complexo. Logo ali ao lado, em Portugal, vive esta recatada senhora , casada, mãe de 3 filhos. Dona Maria Cecília não se mostra para qualquer um, limitando-se a fornecer apenas os dados essenciais a respeito de si mesma. Atravessando o Atlântico, rumo ao norte, encontramos este misto de fotógrafo e ator. É o mais escancarado de todos, pois vive se exibindo por aí em fotos e vídeos. Um pouco mais para baixo, no México, vive um ramo da família que se dedica aos negócios e é proprietária deste úmido estabelecimento . Dizem que o pessoal faz fila para mergulhar lá.

Por enquanto, é isso. Depois tem mais.

3 comentários:

Dedê Ranieri disse...

E por falar em nomes e micos .... Tato Malzoni, dois lados? Isso só pode ser uma heresia ... :)

Claudio disse...

Essa família é grande hein....e famosa também. Sensacional a séria pesquisa de cunho totalmente cultural e informativo. Parabéns !!!

abração

josé alberto farias disse...

Xiiiiii..... Acho que não me expressei bem, Dedê.