9.9.06

Seu tubo

O Brasil já tem o seu You Tube. Claro que o nome não é "seu tubo", uma tradução tosca que coloquei no título só de sacanagem. Trata-se do Videolog TV, um site de intercâmbio de vídeos mantido pela Oi. Funciona bem, é tão rápido quanto o original, e os vídeos são todos nacionais.
Em meio a um monte de bobagem, encontrei algo que vale a pena ver: uma homenagem aos 5 jovens que morreram em um acidente de carro no Rio de Janeiro na semana passada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz com seu comentário no meu blog. De fato, não sou fã daqueles artistas e não tive o menos problema em assumir isso. Para mim, ato de coragem seria dizer que gosto só para parecer "inteligente", como muita gente faz. Eu acho que por mais veia artística que eu tenha, não conseguiria mentir a este ponto. Prefiro dizer mesmo que não gosto e esperar as pedradas. Ou os comentários elegantes como o seu. Ganhou meu respeito também pela delicadeza e compreensão do seu comentário. Vou colocar um link lá para cá, pois vou virar leitora assídua.

Anônimo disse...

Ah, sim, li que vc está fazendo um estudo sobre trabalho flexível e citou as comissárias da Varig. Eu trabalhava lá, mas em terra.

Claudia Pinelli® disse...

Zé, é meu pc q tá bichado ou não tá abrindo mesmo esse tubo aí??
(virada na porra pq não vi o vídeo)
Bjo..

Claudio disse...

Não consegui abrir....

josé alberto farias disse...

Bastou dizer que o Videolog era rápido como o YouTube pro bicho dar pau.
Não carrega nem aqui, nem no próprio site.