12.10.06

Que bicho é este?



Está circulando na Internet fotos de um ser estranho que, dizem, foi encontrado nos escombros após o tsunami que atingiu a àsia no final de 2004. Os amantes das teorias conspiratórias vão adorar, pois as fotos são mesmo impressionantes.
As informações divulgadas junto com as fotos dão conta de que:
as fotos foram roubadas do I.I.B.D. - International Institute of Biological Discoveries, um instituto ligado à ONU, por um hacker chamado Little Fried (andei pesquisando e o tal instituto parece que não existe);
há neste momento 22 equipes de 132 pessoas cada da ONU-NASA em uma missão de localizar a origem deste ser (multiplicando 22 por 132, são 2904 pesquisadores!);
acredita-se que o bicho "passou" para o oceano através da fenda que se abriu originando o tsunami

Se tivessem me perguntado, não precisariam ter armado essa parafernália toda. Na verdade, trata-se de um prosaico bacalhau da Tailândia. O problema é que quase ninguém conhece cabeça de bacalhau e quando vê o bicho inteiro se assusta.

A série completa das fotos está disponível aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe mas isso não é bacalhau nem aqui, nem na china e muito menos na Tailândia...

josé alberto farias disse...

Anonimous, acho que você não pegou o espírito da coisa.

Anônimo disse...

O Zé, se liga, achei massa a materia, mais me diz ai, seria verdade. Muito falso as imagens.

Cariacica - Espirito Santo

Anônimo disse...

Legal, muito massa, achei a reportagem muito show, mais tipow, sei lá, essas imagens num parecem ser tão reais não, mais o q eu posso falar, nunk tinha visto um bixo desses... Mais como o anônimo acima flw, isso num eh bacalhau nãoXD, valew!

Anônimo disse...

olha!!! sinceramente isso não e um bacalhau nem aqui nem na china e muito menos na tailandia eu naum sei se vcs tem uma teoria um pouco verídica para isso para começar me explique em que regiao essa ""criatura"" mora que eu nao sei do que ele c alimente a respiracaum dele e c ele foi encontrado vivo em que lugar c foi o unico ou teve mais encontrados os lugares que eles foram encontrados c foram encontrados neh!!! pra depois vcs puderem dizer o que pode ser isso ou c naum passa de uma trabalhosa farsa!!!!
E agora José????
uhauHAUahuAHauhAUHauAHUahUAHauhAUh

Anônimo disse...

Exitem coisas que sao muito importantes c queremos provar a existencia de uma especie que ainda nao foi catalogada e do nada apareceu em uma praia do nada!!! Naum sei quem axou essa criatura no minimo teve um infarto pq nunca vi coisa mais feia!!! Outra coisa essa criatura habitava mesmo os oceanos, com certeza, se for verdade, nas regioes abissais, jah ouvi historias que ele foi encontrado em varios outros lugares naum sei c eh vdd, houve alguns estudos anatomicos com esse ""animal""??????!!!!!!!!!1
Na vdd do meu ponto d vista naum posso falar nada, mas pq que ele naum apresenta branquias. mas todavia porem ele apresenta uma caixa toráxica que serve para proteger os pulmoes. apresenta uma arcada dentaria muito estranha e seus bracos nao sao aadequados para um ambiente aquatico... com certeza eh muito estranho vcs axam que eh uma mutacao para sobrevivencia ou ele tem capacidade de reproduzir descendentes ferteis!!!!!!!!!????????
Muitas perguntas nao???!!!!
Espero respostas...

Anônimo disse...

uhaUHaUHauhhuA que fake horrível!!!


parece o ja jar BINX do star wars!

Anônimo disse...

isto com certeza são kikos marinhos em estagio adulto, pois tive quando criança um macho desta espécie e sei de outras pessoas que como eu tiveram um ou até casal. Na época eram vendidos ovos de kikos marinhos no mercado e em menos de 30 dias o governo recomendou a população via tv e rádio, que se desfizessem deles, pois eram agressivos e creciam mais do que o esperado, se quizerem saber mais, pesquizem no google, kikos marinhos...A discovery ja fez uma matéria tb sobre eles.

Amily disse...

juan cabana enganou todo mundo!!!!