7.11.06

Mau cheiro, mau gosto



Observe este anúncio, veiculado recentemente em revistas francesas dirigidas ao público feminino.

Visualmente, é um belo anúncio, com uma bela foto e boa direção de arte, mas a idéia é de um mau gosto que vou te contar. A abelhinha é atraída pela flor, vai lá em busca do néctar e - pimba! - cai dura, mortinha da silva, porque o cheiro da flor é de matar.

Para quem não conhece o produto, Saforelle é um gel vaginal antibactericida. Bactérias provocam mau cheiro, o sexo da mulher parece uma flor, abelha gosta de flor, logo... Não matem as abelhinhas! Mais "sutil" do que isso só se o biquini fosse estampado com grãos de milho e, em lugar da abelha, colocassem ali um pinto morto.

Desconheço os resultados da campanha, mas descobri que as francesas estão super satisfeitas com o produto. Neste site existem inúmeros depoimentos de usuárias do Saforelle, elogiando sua eficácia.



[a foto do anúncio foi retirada daqui]

8 comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

Meu comentário deve ser preconceituoso mas... vá lá: nunca vi nenhuma abelha no metrô de Paris no verão. É de matar até humano!

Isabele disse...

Como esse povo de publicidade me surpreende...péssimo gosto.

Anônimo disse...

Pelo q consta, francês não gosta muito de água. O negócio deles é banho tcheco...

Ricardo M
www.homembaile.blogspot.com

Anônimo disse...

Devia está com um fedor de gorgonzola!!!!

Arre égua!

Coitado dos franceses seus passarinhos já devem está mortos na gaiola há muito tempo.

Unknown disse...

É impressionante como esse pessoal tem o dom de errar a mão!

Forçam demais, apelam demais é o resultado é patético!

Fugu disse...

Quando eu era pequena e dizia bobagem, minha mãe ameaçava lavar minha boca com sabão. Quem sabe o publicitário francês não está precisando lavar os miolinhos dele com o tal gel?

Claudio disse...

Eu acho quu o que matou a abelha foi o cheiro de bacalhau da francesa.

Anônimo disse...

Primeiro falar que francês não toma banho é de um atraso enorme, pura besteira, quem falou isso nunca pegou um ônibus no inverno paulista, pela manhã.

Segundo o Saforelle não é um gel bactericida, mas uma loção delicada que tem como intuito manter o bem estar de uma area tão sensível de uma mulher.

Terceiro, os publicitários brasileiros são os melhores do mundo, porque, qdo se vê uma propaganda de gosto duvidoso como esse, descobrimos o motivo de profissionais daqui serem tão requisitados fora, não é só questão de criatividade, mas também de elegância e delicadeza.