1.12.06

Na balada

Este blog é sério e, até prova em contrário, defensor da moral e dos bons costumes. Não ando fiscalizando as partes baixas de ninguém, mas reconheço que nem a força do sangue de Jesus é capaz de impedir uma rápida e discreta olhada no meio das pernas das moças que, num momento de fraqueza, esquecem de sentar com os joelhos bem juntos, como mamãe ensinou. Parece que existe um ímã bem ali, algo demoníaco que resiste a todas as rezas e rituais de auto-flagelação.

Isto posto, li no UOL que a Britney Spears foi flagrada sem calcinha por um paparazzo da agência Mavrix, ao chegar a uma festinha em Hollywood, acompanhada da Paris Hilton. Notícia mais importante que a visita do Papa à Turquia, concordam? E numa prova inconteste de que o demo anda à solta, as tais fotos - que foram publicadas por um jornal inglês - vieram cair no meu colo. Sai, Satanás!

Disseram que a melhor maneira de me livrar da tentação é passá-la adiante. Portanto, os ornitólogos de plantão que quiserem ver a periquita da Britney Spears, cliquem aqui. E que Deus se apiede de suas almas.


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu de mal com você, Zé? Que isso! Só andei atarefada mesmo e sem tempo para minhas costumeiras visitas, acompanhadas de comentários. Resolvo isto neste fim de semana, eu prometo!

Carlos Emerson Junior disse...

Humm...uma visão ginecológica!

Anônimo disse...

Não, não é despeito, eu juro, mas que pererequinha mais estilo vó da barbie, e aquela ce-catriz então?rsrsrs

Eu diria, brochante!

E olha que eu admito, adimiro uma mulher bonita e gostosa!

anja disse...

Bah que poca vergonha!
Ei andei passando o blog a limpo.
Chorei de rir no post do atendimento 10...já passei por isto várias vezes e não enlouqueci...ainda né!
:)

Anônimo disse...

Impressão minha ou a Britney tem corrimento??? De todo modo, pra mim ela é uma das mulheres mais sem graça do showbizzzzz...

Ricardo M
www.homembaile.blogspot.com

Claudio disse...

Depenaram a piriquita !!!!!!

Muito fraquinha, né?

abração

Anônimo disse...

Pelo menos ela fez a barba antes de sair pra balada.