Desconfio de quem não gosta de bicho. Qualquer bicho. Porque eu acho que alguém incapaz de gostar de um animal terá, provavelmente, dificuldade em gostar de gente.
Na mesma linha de raciocínio, desconfio de quem, socialmente, evita contato físico, por mínimo que seja, com o interlocutor. Sabe essas pessoas que quando você toca se contraem, se encolhem? Ou essas que, quando a gente se aproxima um pouco, dá um passo para trás? Pois é. Desconfio de pessoas assim e, por isso, não consigo me relacionar bem com elas.
Esses pensamentos me ocorreram neste momento porque li, ainda há pouco, uma frase do Dr. Angelo Gaiarsa, por quem tenho uma admiração especial. Uma frase cheia singela, mas cheia de sabedoria, que compartilho agora com vocês:
"Alguma coisa estranha acontece quando se toca em gente. Experimente."
6 comentários:
É mesmo! E tem gente que não consegue olhar o interlocutor nos olhos.
Na verdade, se formos pensar bem, somos uns bípedes muito estranhos!
ai, zé... somos iguais nas duas coisas :)
eu tenho uma foto pra te dar, me manda um email que eu coloco no reply :D
beijão!
Concordo..
Nem sinto muita vontade de me relacionar c alguém q não gosta de bicho.. Sério mesmo..
E essa frase é fodésima..
Linda..
Bjo..
POrra! Vc copiou um post meu???? kakakaka... acho que te muito tempo, cerca de um ano ou mais mas eu escrevi um post exatamente assim. E mais! Comecei-o com a sua mesmíssima frase: desconfio de quem não gosta de bicho.
rsrsrsrsrs
Estou contigo e não abro, onde eu assino?
Beijuca e feliz natal queridones!!!!
p.s: essa Faby aí sou eu, Chapeira
:)
\
Identidade secreta revelada. Porra. Esse blogger é muito dedo-duro.
kakakakakakaka
menino, que coisa essa frase do gaiarsa, hein? é chocante. ele é o máximo, não tem jeito. onde você leu isso? vou colocar lá nos contos.
Postar um comentário