22.9.06

Sobre celebridades

Toda essa onda envolvendo a Adriana Cicarelli fez-me lembrar de uma frase atribuída ao pintor americano Mark Kostabi:

"Toda publicidade é boa. Até mesmo a boa publicidade. A má publicidade, então, é infinitamente preferível à boa porque cria controvérsia e nada atrai mais a atenção das pessoas do que controvérsia"

Essa declaração de Kostabi conta do livro O Circo da Ambição, de John Taylor, um precioso estudo antropológico sobre a geração yuppye (anos 1980) nos EUA.

3 comentários:

Claudio disse...

Concordo. Na verdade essa onda toda da Cica só a colocou novamente na mídia. Foi bom para ela, mas talvez as propagandas tenham que ser adaptadas agora. Em vez da TIM ela pode anunciar KY, que tal?

abraços

Anônimo disse...

Puxa, essa eu não tava sabendo. Só sabia da encrenca com a Daniella... Quer dizer que até a irmã já se meteu em confusão? Tsc, tsc, tsc... (não pude evitar!!!)

Fugu disse...

Menino ... sabe que acabei ficando dividida com essa história da Cica? Tá certo: é uma menina deslumbrada. Mas o deita e rola dos jornais e revistas me parece meio injusto. O Ronaldo come todo mundo e ninguém chama o cara de galinha. Mas a pobre, tão desorientada quanto ele, não pode nem dar sua trepadinha na praia em paz que é chamada de piranha ...