20.10.06

Ao gosto do feguês

Costumo dizer aos meus clientes que eles podem escolher duas das três seguintes características, em relação aos serviços que presto: Bom, Rápido e Barato.

Se ele deseja um serviço bom e rápido, não será barato.

Se ele optar bom e barato, não será rápido.

Por fim, se o que ele quer é um serviço rápido e barato, o resultado não será bom.

Essa tática previne um monte de problemas e aborrecimentos. Funciona que é uma maravilha. Experimente!

4 comentários:

Flavio Pimenta disse...

Interessante essa técnica, interessante e perspicaz. No nosso ramo de atuação então (serviços), nem se fala. O diferencial será sempre o diferencial, se é que você me entende. Um abraço

Fugu F. disse...

Adorei. Vou passar a incluir nos meus contratos. beijo você!

Bruno disse...

Rapaz!!! Pode apostar que isso vai entrar na minah cartilha de freela!!

mauricio disse...

zé, você é gênio, gênio, gênio!!!