18.10.06

Vivendo perigosamente



Um ladrão tentou invadir minha casa ontem à noite e só não conseguiu por causa da Dolly, esta bela que é uma fera. Após algumas horas de tensão, tudo terminou bem, com a prisão do gatuno.

Detalhe: os dois soldados da Polícia Militar que vieram em nosso socorro chegaram de carona, pois o carro da polícia estava sem combustível, segundo eles, há vários dias. É a tal "operação desmanche" que o carlismo põe em marcha sempre que perde uma eleição, a fim de entregar o governo na pior situação possível ao vencedor.


4 comentários:

Anônimo disse...

Um eleitor a menos pra eleger o sapo barbudo. Ou na cadeia pode votar???

Claudio disse...

Seria cômico se não fosse trágico.

abs

Viviana disse...

Ótimo que estejam todos bem.

Quanto ao episódio relatado sobre os policiais chegarem de carona, meu Deus, é o retrato mais fiel dos bastidores dos nossos podres poderes .

O que me levou a concordar, incondicionalmente, com o comentário de Claudio.

Quanto ao seu comentário sobre Alice Ruiz em meu blog, tenho a dizer que uma vez, há um bom tempo, li em algum lugar:

"Que importa o sentido, se tudo vibra?"

Escrito por ninguém mais, ninguém menos que Alice Ruiz.

Não deu outra, foi paixão a primeira vista e como aconteceu com Caio Fernando Abreu.

Hoje, é fato absurdamente recorrente eu me perguntar:

De qual estrela vieram esses dois?

Um Bjo.

Anônimo disse...

Auahauhauh...rindo do primeiro comentário.
Parece que o cara não sabe ler ou não entendeu nada.
Da próxima vez desenhe pra ele....rsss.