26.11.06

Atendimento nota 10

Um quadro de Pedro Cardoso sobre esta praga chamada telemarketing. É de chorar de rir.

12 comentários:

Claudio disse...

já tinha visto no tou tube. É de mijar de rir.

abs

Anônimo disse...

Manda o link prá mim. Morrir de rir... lanagomes2@hotmail.com
beijos

Carlos Emerson Junior disse...

Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Beto,

Este video retrata realmente o telemarketing no Brasil. Tenho amigos que trabalham neste tipo de negócio e já me disseram que a intensão é fazer o cliente desistir mesmo. É uma pena que um serviço tão precioso para as Organizações seja utilizado de uma maneira tão errônea e isso geralmente aconteceu porque a maioria dos telemarketing funcionam com empresas terceirizadas sem compromisso algum com os objetivos da Empresa que as contrata. Grande Abraço

Anônimo disse...

Esqueci de me identificar acima. Abraços
Daniel Torres

Anônimo disse...

Nota-se que este vídeo é antigo por um único detalhe, que o tornaria muito mais engraçado ainda: a praga do GERUNDISMO. Por aí a gente percebe como o povo emburreceu, ou empobreceu a língua. Já imaginou este mesmo quadro com pérolas do tipo "senhor, eu vou estar lhe transferindo", "senhor, eu vou estar anotando", "senhor, eu vou estar pedindo que o senhor esteja ligando novamente amanhã"...?

Claudia Pinelli® disse...

Nem gosto de ver..
Dá ânsia de vômito..rs..
Bjo.

Anônimo disse...

Pati, o "gerundismo" não é reflexo da burrice, e sim, da falta de cultura e educação que assola a nossa sociedade. O homem das cavernas, de 30 mil anos atrás, é, biologicamente, o mesmo de hoje, a diferença está na evolução cultural que sofrera nestes últimos milênios. A nossa sociedade moderna, não mais disposta a despender grande parte da sua vida debruçada por entre livros, prefere a cultura boca-a-boca, como no tempo das cavernas, por esta ser de fácil “digestão”, se distanciando, assim, da origem da sua evolução cultural que foi com o desenvolvimento da teoria como forma de organizar as idéias. “Pelo andar da carruagem” alguns seguimentos da nossa sociedade mais parece está regredindo a era paleolítica.

Carlos Emerson Junior disse...

Pati e Jorge: um bom exemplo é essa "linguagem escrita" que a garotada usa nos MSN da vida.
Outro dia alguém colocou um comentário lá no Blog com essas abreviações e corte de palavras malucos, impossível de ler. Apaguei, claro.
Um abraço

Anônimo disse...

Hi*lá*ri*an*te!!!

Já conhecia, mas é ótimo rever!

Anônimo disse...

vEJAM QUE BABADO FORTE ENCONTRREI NO IG

Chefe de Metalúrgica dá entrada em hospital com um pepino naquele lugar


Enviada por Maurício Silva Macêdo
29/11/2006 - 16:28


No último dia 13, no pronto socorro Municipal de Angra dos Reis, um metalúrgico de 49 anos foi atendido com um pepino de 25 cm de comprimento por 8 de diâmetro localizado no ânus, se contorcendo e gritando muito.

Sua esposa, que acariciava o marido na entrada do hospital, disse que ele nunca teve histórico de homossexualismo, mas após saber da causa de todo sofrimento, abandonou o homem nas mãos dos médicos.

Correndo o risco de ter a barriga aberta para uma laparostomia (abertura da barriga e retirada do vegetal), após a aplicação da anestesia, que só foi possível após 11 horas de agonia, o médico calçou as luvas e retirou o legume sem quebrá-lo. No dia seguinte, após receber alta, o marido perguntou pela esposa, mas estava sozinho.

O homem recebeu pomada para tratar o trauma e afirmou que "foi apenas um momento de fraqueza".

LINK http://minhanoticia.ig.com.br/materias/402501-403000/402864/402864_1.html

Anônimo disse...

Anonimo, isso me fez lembrar de um ator global que foi acoMETIDO por uma cenoura.